domingo, 24 de novembro de 2013

Bilhete errado

-Onde eu estou?
-Calma, vc precisa relaxar...
-Como assim relaxar, quero saber agora onde estou.
-Do que vc se se lembra pela ultima vez.
-De sentir uma forte dor e não sentir mais nada.
- Esta doendo ainda?
-Acho que não.
-Que bom, que bom!
-Não estou achando nada bom, quarta-feira tenho ingresso comprado pro jogo e estou aqui sem nem saber onde estou.
-Acho que vc não vai poder ir no jogo.
- Nem brinca comigo, gastei um dinheirão pra ir nesse jogo.
-Vc não desconfia mesmo onde vc está?
-Estou começando a desconfiar.
-Pois é, é aqui mesmo.
-Putz, que merda...
-Calma, vc vai pra um lugar melhor.
- O Problema não é só esse.
- O que foi.
-Tinha algumas coisas pra resolver...
-Todos sempre tem.
-Imagino, mas a minha era importante mesmo...
- Não precisa se preocupar mais com isso.
- Uma pena.
-Pois é, todos querem se despedir de seus entes.
-Não era nada disso.
-O que pode ser mais importante que isso.
- Eu tinha todo um dossiê pra desmascarar o Cabral, até aonde o Amarildo está.
-Bem, o Amarildo está aqui conosco.
-Isso eu sei, mas a eleição ano que vêm eu tinha tudo pra acabar com o Cabral. Provas contra Garotinho e tudo mais.
- Mas o supervisor não me passou nada disso.
- Poxa que pena, acho que seria um bem.
- Os planos divinos não se discute, vamos embora Oswaldo?
-Oswaldo? Meu nome é Raphael.
-Putz, que merda....

Nenhum comentário:

Postar um comentário