quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Amantes

Cena Casal em um bar. Os dois conversando intimamente quando o Homem avista alguma coisa.
H: Puta que Pariu (tentando meio que se esconder)
M: Que foi amor?
H: Nada, não...
M: Como nada? Algo aconteceu...
H: Foi apenas uma pessoa que eu vi... (tentando se esconder)
M: Que pessoa é essa?
H: Porra Claudinha, minha amante, se ela tiver aqui comigo isso vai dar uma merda...
M: Como assim Rodolfo? Que porra é essa de amante...
H: Ué minha amante, não sabe o que é?
M: Rodolfo eu sei muito bem o que é? Mas que porra é essa de ter amante?
H: Porra Claudinha, fala baixo, quer que ela veja a gente aqui e comece um escândalo?
 M: Vc só pode estar de sacanagem comigo.
H: Não Claudinha, sacanagem eu faço com ela, com vc eu sou casado esqueceu....
M: Rodolfo, há quanto tempo vc está com essa piranha?
H: Tem uns cinco meses, e ela não pode saber que eu to aqui com vc...
M: Mas eu estou casada com vc à seis anos...
H: Então, o nosso caso é até que a morte nos separe pelo que o Padre falou, e por enquanto ninguém morreu, com ela eu não tenho esse compromisso todo, se ela me pega com vc vai da merda
M: (Mulher avista alguém também) Se bem que é melhor irmos embora mesmo...
H: Pq?
M: Nada...
H: Como assim nada Claudinha?
M: é que eu avistei um cara da academia aqui, e se ele me vir com vc vai dar merda Tb...

Saem os dois querendo se disfarçar e se esconder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário